Houston, temos um problema…

Você, internauta, apaixonado por frases de efeito e posts motivacionais, já deve ter lido a frase “foguete não dá ré”.

Isso aí! Você sobe, sobe, sobe e nunca mais desce! Voa, garoto! Eu nunca fui muito adepto aos guruzões da internet, mesmo trabalhando com vários deles. Mas assumo que já usei algumas papagaiadas dessas aí pra atrair potenciais foguetes para meus clientes. Don’t hate the player, hate the game. (Não odeie o jogador, odeie o jogo)

Na vida real, as coisas são diferentes, né? No meu caso, que tô reaprendendo coisas básicas, como sentar, dar uns passinhos, fazer exercícios de força e respiração, não tem essa de foguete não.

Confesso que me empolguei com meu progresso. Eu, a Jacque, meus pais, a fisio, quem tá mais no dia a dia aqui, vendo as pequenas batalhas diárias sendo vencidas, compramos essa do foguete.

Vamo nessa! Senta, levanta, pra cima, bora!

Lá vai o foguetão aqui! Até que chegou esse bendito frio e o pulmão virou um pulmão de gato.(não sei porque acho que o gato tem um pulmão fraco.)

Comecei a cansar muito durante e depois os exercícios. Mas não parei. Aí comecei a cansar durante as refeições, tendo que parar de comer pra descansar.

Ou seja. Melhor esquecer essa história de foguete e ir devagarinho. Posso ser uma Belina de família, que vai de boa, para, aproveita a viagem, que é longa e a gente já sabia.

Vocês podem continuar a ser o foguete aí, que não dá ré e tal. Mas parar, reduzir, reavaliar a rota e até mesmo uma rezinha, não vai te fazer mal.

Vai que essa merda explode…

Deixe um comentário