Você tem novas mensagens!

Não vou mentir, mas se tem alguma coisa que eu tenho agora é tempo. Tirando os horários de fisioterapia, exercícios, banho e refeições, basicamente eu posso fazer o que quiser…menos andar. Mas isso é temporário. Sei que vai ter gente que vai pensar “então por que não responde minhas mensagens?”

São dois motivos: o primeiro é que eu me desapeguei do celular no período que fiquei internado e, graças a Deus, ainda estou assim. Fico horas sem pegá-lo e quando pego e vejo as mensagens, deixo pra responder mais tarde e acabo esquecendo.

O segundo motivo é que eu devo ter recebido tantas mensagens que, sei lá porque, muitas delas foram para uma pasta “Conversas Arquivadas”, que eu descobri hoje. Nessa pasta, vi cada mensagem maravilhosa, gestos emocionantes, que só consegui chorar e mais nada.

Minha tia, por exemplo, me mandava mensagens para me contar do Palmeiras a cada jogo. Minha irmã também, falou das Olimpíadas…Até meu cunhado entrou nessa e falou que tava torcendo pro Palmeiras.

Meu pai mandava também, pra ver se eu respondia. Alguns amigos também, me atualizando do mundo enquanto eu dormia.

Minha sogra me mandava áudios, vídeos, músicas e mensagens de fé!

Minha esposa, maravilhosa…não bastava ela estar comigo o tempo todo, ainda me mandava mensagens contando como estava nossa vida, nossa cachorra, as contas da casa…

E minha mãe que me mandou mensagens os 40 dias que eu estive entubado. Todo santo dia ela mandava como se estivesse conversando comigo.

É inacreditável imaginar o que todos vocês que torceram por mim sentiam nessa época, ainda mais pra mim, que ainda tenho dificuldades de expressar meus sentimentos, não sei se por conta do antidepressivo ou pelo processo de “voltar à vida”.

É impossível explicar a gratidão que eu tenho por todas as pessoas envolvidas nesse processo, meus amigos, família, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros.

Uma coisa é certa, eu devo ter algumas missões à cumprir aqui nesse mundão e espero que eu consiga. E mais, espero conseguir todas as mensagens da tal pasta.

Seguimos…

Um comentário em “Você tem novas mensagens!

Deixe um comentário