Eu tive um sonho…

Sabe quando você tem um sonho tão real, que quando você acorda tem dúvidas se isso aconteceu?

Eu tenho sonhado muito desde que comecei a tomar remédios para dormir. Logo eu, que sempre dormi mal e raramente sonhava, atualmente chego a ficar feliz quando o sono bate.

Essa noite eu tive um sonho muito legal. O Bolão, meu amigo de infância, irmão mesmo, tocou a campainha aqui de casa. Eu estava na cama e como ninguém ia atender, eu mesmo me levantei e fui abrir a porta.

Comecei a descer as escadas pra receber a visita surpresa e ele mesmo gritou: “porra, você tá andando!!”

Eu parei e olhei pra baixo! Estava de tênis e andando normalmente. Voltei pra casa e fui falar com meus pais e minha esposa!

E o Bolão!?

Não sei! Mas é tão difícil ele vir aqui que nem o sonho acreditou e focou no que é mais possível, eu andando.

Sempre que eu sonho, estou andando. As vezes, no sonho, até sinto a perna esquerda mais fraca, mas consigo andar.

Na vida real, sinto a perna esquerda normalmente, exceto o pé, que tenho a sensação de dormência, que aos poucos tem melhorado.

Meus pulmões estão evoluindo muito bem, mesmo depois de terem sofrido um pouco com a reação à vacina da COVID. Nada que 10 dias de antibióticos não resolva.

E o principal de tudo: mentalmente eu estou na melhor fase da minha recuperação. Fazendo todos os exercícios, as tarefas e pedidos da minha nova fisioterapeuta.

Eu não tenho previsão de voltar a andar e, honestamente, não tenho pressa. Aprendi nesse último ano que tudo acontece quando deve acontecer, nem antes, nem depois.

Seguimos juntos!

Deixe um comentário